|Resenha| Cartas de Um Diabo a Seu Aprendiz - C.S.Lewis

Olá, Herdeiros! 
Tudo bem com vocês ? 

Hoje venho trazer pra vocês uma pequena resenha de um romance cristão escrito, na minha opinião,  por um dos maiores e melhores escritores cristãos, C.S.Lewis.



Cartas de Um Diabo a Seu Aprendiz é um livro escrito pelo ponto de vista de um diabo enviando cartas ao seu sobrinho, que é um mero aprendiz e está sendo treinado para ser um tentador e colocar mais pessoas ao lado do inferno e essas cada vez mais longe do Inimigo (nesse caso é Deus).

Com pontos bastantes oportunos e reflexivos, o livro traz momentos e questões da vida de todo cristão e como o diabo procura a qualquer custo fazer-nos cair na tentação e nos afastar de Deus. Embora o livro tenha sido escrito de forma cômica, num tom um pouco divertido, não se perde a importância e reflexão na leitura.

O livro é excelente para refletirmos sobre o que o diabo está sempre tentando tramar contra nós. E, embora o próprio autor tenha confessado ter tido dificuldades de escrever pensando com o lado sombrio das questões abordadas, o livro é um tanto peculiar e interessante.

Eu super recomendo o livro!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo