|Resenha| Herdeiro Caído - Série The Royal

Oi, Herdeiros !!!



O quarto livro da série The Royals é um spin-off, aonde vamos conhecer mais sobre a vida de Easton Royal. Nos três primeiros livros da série, conhecemos a história de Ella e Reed e tudo o que eles enfrentam para ficarem juntos.

Easton Royal é um personagem que sempre gostei nos outros livros. Mas, ele, como todos os outros irmãos, tem problemas sérios em relação à vícios e comportamento. Easton vive sua vida sem se importar muito com o que os outros vão pensar dele.

Dessa vez, Easton, que nunca quis um namoro mais sério vai conhecer e se apaixonar por uma garota que não quer de jeito nenhum se relacionar com ninguém. Além de conseguir conquistar Easton, mesmo sem querer, Hartley é uma garota cheia de segredos e seu comportamento despertar ainda mais o seu interesse.

Esse enredo vai se desenrolando e vamos conhecendo ainda mais o Easton. Quando nos damos conta estamos torcendo muito pelo casal. Mas, algo no final do livro acontece e tudo pode acabar mudando na vida deles.

Eu ainda não me decide em relação a essa série. Eu gosto muito das histórias e dos personagens, mas tem certas situações e a forma como alguns assuntos são abordados que não consigo gostar muito. Mas, isso não quer dizer que a série seja ruim.

Devo confessar também que eu gostei muito mais desse último do que do anterior a ele. Easton, apesar de ser cheio de defeitos que me irritam, demonstra um crescimento durante o livro. Ele vai amadurecer aos poucos.

O livro, como os demais da série, aborda assuntos bem relevantes. Alguns pontos eu gostei, outros não. Mas, tudo achismo meu mesmo, talvez, pra outros leitores seja maravilhoso.

Estou ansiosa para a continuação desse livro porque o final de Herdeiro Caído me deixou caída mesmo! rs

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo