As Melhores Leituras de 2018 | Herdeira Literária

Olá, Herdeiros! 

Vim mostrar pra vocês as minhas melhores leituras de 2018.



Esse ano eu li poucos livros, mas por sorte li histórias incríveis. Minha meta inicial era ler 30 livros, mas fui incluindo alguns e deixando mais outros para depois. Conclusão: baguncei minha meta literária toda! rs (quem nunca?!). Por fim, acabei concluindo a leitura de 34 livros e reli 2 livros de uma meta de 60 livros. Não fui tão mal assim, né ?!

Desses 36 livros escolhi 8 histórias que de alguma forma me comoveram:

Para leitores cristão (ou não) eu indico Uma Voz Ao Vento e Tudo O Que Mais Importa. Além de serem romances cristãos, são livros com histórias lindíssimas.

O Que Dizem os Seus Olhos e Volte Para Mim foram lançados este ano pela editora Planeta de Livros Brasil. Eu amei esses romances maravilhosos!

É Assim Que Acaba foi um livro que me deixou com muita ressaca literária. Um romance dramático, que aborda a violência contra a mulher. Um livro triste, real e que vale muito a leitura.

A Guerra Que Salvou a Minha Vida e a sua continuação A Guerra Que me Ensinou a Viver foram livros que me encheram de emoções. Eu senti alegria, tristeza, amor, raiva. A história da pequena Ada é doce, linda e forte.

E por último, O Segredo de Emma Corrigan, me fez rir do início ao fim. Que livro bom!

Eu super indico a todos esses livros. Eles são especiais, com histórias lindas e eu favoritei pra vida. Para saber um pouco mais sobre a história dos livros tem resenha de todos eles aqui no blog e no Instagram, coloquei o link clicável.  Blz ?! 

Beijos, pessoal !
Até mais...


Um comentário:

  1. Olá!
    É Assim Que Acaba é um choque, né? Li ele no ano passado e até hoje não superei esse livro! Colleen Hoover arrasa demais.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo