|Campanha| Leia Para Uma Criança - Banco Itaú

Olá, Herdeiros!

O Banco Itaú está oferecendo gratuitamente uma nova coleção de livros infantis. A campanha Leia Para Uma Criança é um projeto lindo, que tem o intuito de contribuir para educação, cultura e lazer das nossas crianças.

Neste ano, os livros oferecidos são: 

Quero Colo, escrito por Stela Barbieri e Fernando Vilela.



Sinopse

Como as pessoas e os animais carregam e ninam os filhos nas diversas partes do mundo? Dessa pergunta nasceu Quero colo, livro que apresenta a delicada relação entre pais e filhos com ênfase no aconchego, na proteção, no cuidado e no afeto. Povos de culturas diferentes dividem as páginas com animais diversos, demonstrando como um colinho é sempre bem-vindo, independentemente da hora, da forma ou do lugar.





Pedro Vira Porco-Espinho, escrito por Janaína Tokitaka  


Sinopse

Que tal discutir com as crianças de onde vêm as emoções? Do que se alimenta a raiva? Por que estamos calmos e de repente - pum - não estamos mais? A autora Janaina Tokitaka conta a história de Pedro, um menino comum que vai levando a vida em suas rotinas de criança. Porém, quando uma dessas coisas não acontece como ele espera, Pedro vira porco-espinho. Com uma metáfora sutil e divertida sobre as transformações do humor e as sensações que experimentamos na vida - que muitos pais podem chamar de "birra" ou "manha", o livro convida o pequeno leitor a refletir sobre a origem dos sentimentos.


A literatura é uma forma de fazermos com que nossas crianças interajam ao meio que vive. O hábito de ler estimula diferentes habilidades, a imaginação e criatividade, além de expandir o vocabulário e a linguagem. Incentive uma criança a ler. Faça parte dessa campanha também. Para participar e receber os livros em sua casa sem nenhum custo, basta acessar: https://www.itau.com.br/crianca/pratique/

Beijos, 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo