|RESENHA| Volte Para Mim - Paola Aleksandra

Oi, Herdeiros!

Tudo bom com vocês? Hoje eu venha trazer uma resenha super especial pra vocês! 

Volte Para Mim é a estreia de Paola Aleksandra como escritora. Lançado em julho de 2018 pela Editora Planeta com o selo Essência.


Um romance de época, que vai contar a história de Brianna Hamilton. Aos dezesseis anos, ela foge para Escócia em busca de realizar seus sonhos e descobrir o que realmente deseja para sua vida, deixando para trás sua família e obrigações de herdeira. Mas, o preço da fuga será árduo para ela.  Ao voltar, Brianna tem que enfrentar tudo que deixou para trás, inclusive, seu primeiro amor, Desmond Hunter. 

A narrativa do livro é em primeira pessoa pelas perspectivas dos dois personagens principais, Brianna Hamilton e Desmond Hunter, e varia entre o presente e passado. Conseguimos sentir toda a emoção dos personagens e logo nos primeiros capítulos já estamos apaixonados pelo casal e torcendo por eles.

A questão familiar também é abordada no livro e, sinceramente, foram as cenas que mais me emocionaram. O amor que os personagens têm entre eles é, no mínimo, inspirador. Graças ao ambiente familiar, Brianna teve coragem de lutar por seus ideais, mesmo em uma época em que as próprias escolhas eram limitadas. 

O livro aborda sobre os laços familiares, as escolhas que fazemos e as conseqüências delas, sobre recomeços e a confiança de que o amor pode superar todas as coisas. É um romance de época leve, bem “água com açúcar” – o que eu, particularmente gosto muito -, cheio de clichês, mas nada que seja enfadonho. 

O livro é encantador!

Beijos, até a próxima ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo