|RESENHA| Palácio de Mentiras

Oi, Herdeiros !

Como vão ? E as leituras ? As minhas andam bem atrasadas, mas, aos poucos vamos lendo e curtindo os livros.



Palácio de Mentiras é o terceiro livro da série The Royals, autoria de Erin Watt. 

A história começa bem na cena aonde parou o segundo livro, Príncipe Partido. Steve, pai de Ella, que estava morto, agora reaparece vivíssimo na mansão Royal, justamente no momento em Reed está indo para delegacia preso, acusado de ter matado Brooke.

Ella está desesperada com a chegada do pai "morto" e com o namorado sendo acusado por assassinar a inimiga dele. 
Brooke vinha chantageando Reed. Ameaçando o seu relacionamento com Ella e Callum, seu pai. O temperamento explosivo e seu comportamento de resolver tudo com violência, faz com que tudo indique realmente que Reed matou Brooke.

Será mesmo que Reed teve coragem de matar sua amante para ficar em paz e seguir sua vida com Ella? 

Minha Opinião: 

Dos três livros da série que eu já li, esse foi o que eu mais gostei. Os Royals estão amadurecendo (finalmente!!!) e arcando com os todos os problemas que surgem, sem tentar tirar vantagens com o dinheiro que possuem.

Ella continua sendo um pouco rebelde e com um amor desenfreado por Reed. Isso acaba fazendo que toda a história da família Royal tenha uma reviravolta.

Reed torna-se um príncipe (rebelde), que tenta fazer de tudo para ver Ella bem e feliz. Até aceita fazer um acordo com Jordan (foi engraçado). Diferente do outro livro, agora eu consigo ver sentimento real e intenso nesse casal. 

A chegada de Steve me deixou cheias de expectativas. Uma delas é que Ella construísse um relacionamento de pai e filha com ele, mas a relação deles é lenta.

Steve é bem estranho. Não tolera ver a filha com o Reed, por ser suspeito de um assassinato. Ele tenta proteger a filha e se mostrar um pai presente, mas a vida de Ella gira em torno do seu amor por Reed.

Quero falar também dos personagens secundários. Adoraria ler um spin-off da Val e do Wade. Eles são muito loucos e são os melhores amigos de Reed e Ella, inclusive ajudaram muito o casal em Palácio de Mentiras. E o que falar de Dinah ? Cobrinha peçonhenta..aff Eu não gostei muito do que acontece com ela no final do livro, achei que ela merecia um final mais justo às maldades dela.

E, bem, vamos falar sobre o final do livro: eu gostei. Não teve clichê. Foi bem surpreendente, até. Eu não esperava aquele final. Fiquei com uma peninha dos personagens, sabe. Mas, foi melhor do que um final clichê, que a gente já sabe o que vai rolar.

Enfim, eu gostei muito dessa série. Indico para quem gosta do gênero Young Adult. Os livros são tensos, quentes e cheios de reviravoltas.

Beijos, 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo