|RESENHA| Príncipe Partido (The Royals - 2)

Olá, Herdeiros!

Tudo bom com vocês? 
Hoje eu vim trazer pra vocês minha impressões sobre o livro Príncipe Partido da série The Royals, da autora Erin Watt. 

Príncipe Partido é o segundo livro da série The Royals e eu recebi em parceria com a Editora Planeta de Livros. 


O livro começa exatamente na última cena de Princesa de Papel, só que dessa vez temos a narrativa de Reed.

Nesse livro Reed e a família Royal tenta de todas as formas reencontrar Ella e trazê-la de volta à mansão, após ela ter visto Reed e Brooke juntos no quarto dele. Como tudo que Callum deseja acontece: Ella é reencontrada e convencida a voltar para mansão dos Royals. 

A narrativa é intercalada entre Reed e Ella e o enredo do livro nada mais é do que a tentativa de Reed de reconquistar Ella. Por outro lado, temos as incertezas, raiva e tristeza de Ella em relação a Reed. Os alunos no colégio continuam insultando Ella o tempo todo e tramando situações humilhantes para ela. 
No último capítulo do livro temos uma reviravolta e nossa curiosidade só cresce ainda mais, pois a história não acaba, vem logo aquele "Continua..." , que , por um lado nos deixa agoniados e ansiosos e, por outro lado, nos deixa chateados e irritados. Por que os autores fazem isso com a gente? - sorte a minha que já tenho o próximo livro da série.


Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa série. Eu não gosto de ver como os jovens desse livro são tão mesquinhos e falam/fazem sexo como se fosse algo sem valor. Também não gosto de como o bullying é tratado no colégio. Os pais subornam o diretor e fica tudo certo. Acredito que as autoras poderiam ter abordado esses temas como alertas e não como um simples cotidiano dos alunos de Astor Park. 

Por outro lado, a escrita das autoras é maravilhosa. A forma como as coisas vão se desenrolando são muito bem encaixadas. Eu só queria que elas melhorassem nos pontos que eu citei, aí a série seria PERFEITA! 

O romance entre Reed e Ella dá até uma melhorada, mas não me convence. Sei lá! Acho Ella muito bobinha e Reed muito sacana.

Dessa vez, Callum está sendo um pai mais presente. Alguns segredos dos irmãos Royals começam a ser revelados e o final do livro: bomba! Algo acontece com Reed que mudará tudo na mansão Royal e um personagem tão falado reaparece. Tudo acontece quase na mesma cena. É muito louco! rs

Sem mais para não dar spoilers, fico por aqui dizendo que estou ansiosa para ler Palácio de Mentiras. Ainda bem que ele já está aqui na minha estante! 

Beijos,









Um comentário:

  1. Ei Rachel. Eu também tenho um amor e ódio por essa série, mas confesso que é mais amor que ódio porque eu adoro as intrigas que tem no livro. Rs.

    E os finais quase me fazem enfartar. Muitas reviravoltas tbm me surpreenderam, por isso gosto bastante dos livros.

    Só li o 1 e 2 também. Quero ler o restante.

    Beijos
    Anne
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo