|Resenha| O Que Dizem Seus Olhos

Olá, Herdeiros!

Que saudades de compartilhar com vocês as minhas leituras! É uma pena tão grande que o tempo da gente seja tão curtinho, né ? A minha vida está uma correria sem fim. Mal tenho tido tempo para ler e tem ficado difícil vir deixar resenhas para vocês. Mas, chega de desabafo e vambora para a primeira resenha de julho...

Bom, vim compartilhar minhas impressões com vocês sobre um livro que tem divido opiniões. Uns amaram e outros acharam que faltou emoção. Será ?



Francesca é uma jovem mulher cheia de vida, inteligente e possui uma beleza estonteante. Ela e sua mãe trabalham na fazenda Arroyo Seco, cujo os patrões vivem uma vida de luxo, mas mantém as aparências de felizes. Francesca é a melhor amiga da filha caçula dos patrões, só que ambas escondem essa amizade por causa da mãe de Sophia, que não gosta de relacionamentos com os seus empregados.

Aldo, filho mais velho da família, volta de viagem noivo. Mas, ao ver Francesca fica completamente apaixonado pela filha da empregada de sua mãe. Ambos se apaixonam. Só que Aldo, ameaçado pela mãe, abandona Francesca e se casa com a noiva rica.
Francesca fica desolada e tenta recomeçar uma vida nova com a ajuda de seu tio Fredo. Após uma reviravolta na sua vida, ela vai trabalhar na Arábia Saudita e acaba conhecendo e se apaixonando pelo príncipe Kamal.


O que escrever sobre esse livro ? É a primeira vez que um livro de Florencia Bonelli é publicado no Brasil, mas vi muita gente comentando muito bem dela por aqui. Posso dizer que a minha primeira experiência lendo um livro de Florencia foi arrebatadora. Eu suspirei muito, me emocionei sim e achei a história linda e fascinante.

Francesca é uma personagem delicada e inocente, porém forte e inteligente. Todos os seus sentimentos são bem descritos pela autora Florencia e toda a narrativa durante o enredo da história nos leva para dentro do livro. Os cenários e os personagens são detalhados com riqueza de uma forma que não nos cansa. O romance entre Kamal e Francesca é arrebatador. Eles são de mundos completamente diferentes e enfrentam tudo pelos sentimentos que nutrem um pelo outro.

O livro nos traz uma mensagem linda sobre como o amor verdadeiro enfrenta qualquer circunstância para ser vivido.

Valeu muito a pena ler esse livro. Eu amei !

Beijos,






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo