|Resenha| Doce Lar - Tillie Coler

Olá, Herdeiros!
Bom dia, amores! 

Como foi o final de semana de vocês ? E como estão os preparativos para o Dia dos Namorados? Já compraram o presente do crush de vocês ? Eu sou adiantadinha e já até dei o presente do meu maridão. 

Bom, chega de blá, blá, blá e vamos falar de livro ?

Hoje vim trazer minhas impressões do primeiro lido na minha #MLO2018. Aliás, como eu postei aqui na última sexta-feira (08), consegui concluir minha maratona. Gente, nem eu tô acreditando! 

Bom, Doce Lar é o mais recente livro da Tillie Cole, lançado aqui no Brasil pela editora Planeta de Livros e é o primeiro livro da série #Sweet. 


Nele vamos conhecer a história de Molly Shakespeare, uma nerd bem tímida, recém chegada na faculdade, e a história do bad boy Romeo Prince. Ambos são totalmente opostos um do outro, mas acabam se apaixonando.

Com todas as diferenças e confusões, ambos enfrentam tudo e todos para ficarem juntos. Será que eles vão conseguir? 

Como já esperado, a história é bem clichê. Mas, a autora consegue fazer os clichês de bad boy que se apaixona pela nerd tímida, a popular da faculdade ser uma cretina, as amigas da nerd serem loucas ter uma pitada de drama, cheia de emoção e expectativas.

O livro é uma fofura. Não consigo descrevê-lo de outra forma. Tem cenas hots - bem hots, por sinal -, cenas bem dramáticas e os diálogos entre os personagens principais são tocantes.
A escrita da Tillie Cole é maravilhosa, fluída e envolvente. Li o livro em apenas dois dias - é um record depois que eu me casei... rs. Eu não tinha lido nenhum livro da autora, mas eu amei e com certeza quero ter outros livros dela. 
Também não posso deixar de parabenizar a editora por ter ouvido todos os fãs da autora e publicado o livro com a capa original do livro. Ficou lindo demais ! A diagramação está top também. 

Eu indico o livro para quem gosta de livros com histórias clichês que tem como pano de fundo o clima de universidade. Vocês não vão se arrepender. É uma história linda e envolvente. 

Espero que tenham gostado da resenha. Comentem aqui o que acharam e não deixem de me seguir lá no meu Instagram. Estou sempre aparecendo no stories e nossa interação fica melhor. Beleza? 

Beijos, beijos...


Um comentário:

  1. Que resenha mais linda, já quero ler esse livro. E essa foto? Maravilhosa, arrasou :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo