Leituras de Maio | #MLO2018

Olá, Herdeiros!!! 

Andei sumidinha do blog. Muita, muita correria. Mas tirei um tempinho hoje para compartilhar com vocês as minhas leituras de Maio.

Bom, as minhas leituras de maio foram apenas os livros da minha TBR da Maratona Literária de Outono 2018. Mas foram leituras maravilhosas e que eu curti muito as histórias. 

Comecei lendo "Doce Lar", o mais recente livro da Tillie Cole lançado aqui no Brasil pela editora Planeta de Livros Brasil e é o primeiro livro da série #Sweet.


O livro é fofo demais - apesar de conter cenas bem hots. A história tem como pano de fundo o clima da universidade e nos conta o romance entre Molly, uma nerd bem tímida e Romeo Prince, um bad boy que faz todas as meninas suspirarem. O amor entre os dois se complica ao longo da história e a autora nos leva a cenas bem dramáticas e intensas. 
Eu amei a história, de verdade.

O segundo livro que eu li foi "O Segredo de Emma Corrigan", da autora Sophie Kinsella. 


Gente, nunca gargalhei tanto na minha vida lendo um livro. Sério! Que livro engraçado. Eu não conhecia a escrita da Sophie - me julguem -, mas eu fiquei apaixonada. Ela escreve muito bem. 
A história tem uma narrativa fluída, engraçada e romântica. Eu amei demais esse livro. É um livro muito, muito divertido. 

O terceiro e último livro que li em maio e que fez parte da minha TBR da minha #MLO2018 foi "Os Mistérios de Sir. Richard, último livro da séria Quarteto Smythe-Smith, da autora Julia Quinn. 


Confesso que demorei séculos para reiniciar a leitura dessa série. Embora esse seja o último livro da série, eu não me apaguei muito a ela. A série ficou empacada na estante por quase um ano.
Mas, vamos falar do livro ? Eu amei ! Fiquei chateada comigo mesma por ter deixado-o na estante por tanto tempo. A história é bem diferente dos outros romances que já li da autora. Só posso dizer que o romance do casal do livro não é clichê como todos outros. É um amor que surgiu de forma bem diferente e essa diferença é o que estava faltando - na minha opinião - nos livros que já li da Julia. Eu gostei muito desse livro, Me apaixonei tanto pela Iris quanto pelo Richard, casal do livro.

Então é isso, pessoal. Essas foram as minhas leituras do mês de maio. Eu amei cada livro e fiquei muito satisfeita com as minhas escolhas.

Espero que esse mês de junho venham mais leituras boas.

Também quero saber o que vocês acharam das minhas leituras. Se já leram algum desses livros e o que acharam deles. Também quero saber quais as leituras de vocês para o mês de junho. Já, já eu posto a minha TBR - mesmo atrasadinha..rs.

Beijos,


Um comentário:

  1. que bom que ja concluiu sua maratona acho que vou ter que fazer uma também para concluir os livros que comecei a ler e tive que parar parabéns...
    um grande beijo...
    http://www.blogjainemelo.com/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo