|Resenha| É Assim Que Acaba - Colleen Hoover

Oi, Herdeiros!

Tudo bem com vocês ?

Hoje vim compartilhar com vocês as minhas impressões do livro que se tornou o melhor livro que já li até agora em 2018.
Foi o meu primeiro contato com a escrita da Colleen Hoover e eu simplesmente me apaixonei pela escrita dela.


É Assim Que Acaba é cruel, doloroso e muito, muito real. Ele me deixou completamente destruída.

A narrativa vai trazer a história de Lily, uma mulher de 23 anos que está morando Boston, primeiro, em busca do seu crescimento profissional e a tentativa de abrir seu próprio negócio - uma floricultura, e, em segundo lugar, ela está tentando seguir sua vida se livrando do ódio que sente do seu pai por todo drama que ela viveu durante sua infância e adolescência. Lily também teve seu primeiro amor na adolescência, Atlas, e deixa registrado tudo o que aconteceu entre eles em um diário. Durante a narrativa do livro, ela vai lendo esse diário e podemos entender o que aconteceu com ela na sua adolescência.

Até que ela conhece Ryle em uma noite difícil para os dois. Eles vão se abrindo um pro outro, sendo extremamente sinceros e acabam acendendo uma conexão entre eles. Os dois são totalmente desprenteciosos e acham que jamais vão se reencontrar. Mas, eles se reencontram por mero acaso do destino. 
Eles acabam se relacionando e a gente fica torcendo para que tudo dê certo para eles, só que a história vai se desenrolar de uma outra forma.

O livro vai falar de um assunto extremamente importante. É sobre violência doméstica. Esse livro é tão real que eu nem sei como descrevê-lo. Colleen Hoover consegue transmitir todo o drama dos personagens do livro para o leitor. É incrível como a gente consegue se colocar no lugar da Lily, personagem principal. Quando ela está feliz a gente consegue sentir toda a felicidade dela, mas quando as coisas começam a desmoronar, o coração da gente dói e quando vemos estamos chorando. É bizarro como a Colleen consegue nos transferir para dentro do livro. Chega ser palpável, sabe ?

Sério! Esse livro precisa ser lido por todo o universo. Esse é um dos melhores livros que já li na vida, sem exageros.

Vou ficando por aqui e espero que tenham gostado da resenha.

Beijos! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo