|Resenha| Como Agarrar uma Herdeira - Julia Quinn

Oi, Herdeiros!

Semana iniciando e a gente já começa vindo trazer resenha do livro que eu estava louca para ler. Confesso que fui motiva a comprar o livro mais pela capa maravilhosa do que pela sinopse, que não me chamou tanto a atenção assim. 



Em Como Agarrar uma Herdeira, Julia Quinn (diva!) nos traz mais um romance de época apaixonante! É impressionante de como Julia consegue nos faz ficar apaixonados com seus livros e sua escrita mesmo que as histórias sejam tão semelhantes uma das outras. 

RESENHA

A história traz vida à personagem Caroline, uma mocinha cheia de atitudes, engraçada (muito por sinal) e que vai se apaixonar por Blake. 
Blake é um agente do Departamento de Guerra, que guarda como culpa a morte da sua ex noiva e, por isso, prometeu a si mesmo que não se apaixonaria novamente e muito menos se casaria... Bom, isso foi até ter encontrado Caroline....

O encontro entre os dois é hilário. 

Caroline é herdeira de uma grande herança. Mas seu tutor, Oliver, um cara sem escrúpulos e quer "roubar" a herança dela, obriga seu filho Percy a estupra-la para força-la a se casar com ele. Caroline é mais esperta e consegue se desvencilhar de Percy e foge da casa Prewitts. Durante a fuga, ela é sequestrada por Blake, que a confunde com a fomosa espiã espanhola Carllota De Leon, e Caroline aproveita a oportunidade para se manter foragida do seu tutor até completar seus 21 anos, quando conseguirá tomar posse de toda a sua herança. 

MINHA OPINIÃO

Esse livro foi um dos mais engraçados que já li da Julia, além de todo romantismo que os livros dela carrega. A ideia da história é muito bacana e um pouquinho diferente de tudo que já li da Julia. Os personagens principais são fofos, engraçados, que bancam os durões o tempo todo, mas, na verdade, ambos tem o coração enorme. Durante o enredo do livro lemos cenas hilárias e os personagens secundários dando um toque especial nessas cenas e nas românticas também.

Eu amei esse livro! Super indico a todos os apaixonados pelo gênero de romance de época e pela escrita da Julia Quinn.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo