{Resenha} Busca Sagrada - Não Se Case até Ler Este Livro!

Olá, Herdeiros! 

Hoje venho trazer pra vocês uma resenha de um livro que eu gostei muito.


RESENHA

Busca Sagrada é um livro sobre relacionamentos amorosos e que nos traz à tona assuntos muitas vezes esquecidos na hora de escolhermos com quem iremos nos casar.
Com uma abordagem bíblica e muito sincera, o autor mostra aos leitores não só a importância de se apaixonar, mas os motivos corretos pelos quais se deve se apaixonar. 

MINHA OPINIÃO

Li este livro semanas antes de me casar (me desculpem pelo atraso na resenha...rs) e o que eu posso afirmar é que o seu conteúdo me ajudou em algumas questões pessoais para que eu pudesse me preparar de fato para o casamento. 

"Casamento não vem pronto, é uma construção diária".

Um livro cheio de perguntas e respostas, Gary Thomas aborda os assuntos de relacionamento dentro dos conceitos bíblicos e derruba a cultura da obsessão pela compatibilidade e pela química, trazendo a importância do caráter.

"Os grandes casamentos não surgem da compatibilidade; eles surgem do caráter".

Todas as pessoas que consideram o casamento devem ler este livro, tanto os solteiros quanto os já casados ou os que esperam um dia estar.

"A pessoa com quem você se casa é a última que você vê todas as noites, antes de dormir. Seu rosto é o primeiro que você vê quando acorda pela manhã. Suas palavras o encorajam ou o desanimam, seu humor o faz rir de diversão ou chorar de vergonha. Seu corpo o agrada ou o ameaça. Suas mãos o seguram ou o ferem. Sua presença é um bálsamo de cura ou um lembrete de tudo o que poderia ter sido".

Beijos, até a próxima... 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo