{Resenha} Perdão Total no Casamento - Maurício Zágari

Olá Herdeiros! 

Hoje tem resenha do livro Perdão Total no Casamento, publicado pela Editora Mundão Cristão, que eu recebi em parceria com a LC - Agência de Comunicação.

perdao total no casamento

Ficha Técnica: 

Páginas: 176
Autor: Maurício Zagari
Categoria: Casamento / Autoaujuda

SINOPSE

A enorme repercussão do livro Perdão total (Mundo Cristão, 2014) revelou a necessidade de uma obra mais específica para orientar os leitores e leitoras a lidarem com o cotidiano desafiador dos já casados e daqueles que pretendem casar.

Perdão total no casamento foge das fórmulas banais e desgastadas a fim de apresentar os elementos que permitem reconhecer os pontos fracos de cada cônjuge e as diferenças naturais que, se de um lado são fatores de crise, de outro podem ser harmonizadas e trabalhadas na busca por uma união saudável, prazerosa e duradoura.

RESENHA 

Perdão Total no Casamento é um livro de estudo para casais sobre perdão, reconciliação e reconstrução de um relacionamento conjugal baseado nos princípios bíblicos.

MINHA OPINIÃO

O livro nos apresenta conselhos simples, mas muito relevantes para se ter manter um relacionamento matrimonial saudável.

As lições ensinadas no livro são bem diretas e objetivas. "Perdão Total no Casamento" não nos oferece teorias clichês, mas nos apresenta os pontos positivos e negativos que cada cônjuge pode ter e como isso pode ser usado de forma positiva na construção de uma relação saudável e um casamento harmonioso.

O autor aborda diversos assuntos de forma muito simples e objetiva. A leitura é leve e fluída. O livro não é muito extenso e nem cansativo.

Eu gostei muito deste livro. Ele tanto serve para casais quanto para solteiros.

Se você está passando por uma crise conjugal leia esse livro, ele irá te edificar muito.

perdao total no casamento


QUOTES 

Não é bom que o homem esteja só, mas também não é fácil permanecer bem casado. O pecado fez uma bagunça no maravilhoso plano original de Deus. Não existe casamento perfeito, eu sei, mas é possível viver um casamento feliz, graças à graça bendita de Deus. Por isso, para manter o casamento agradável e abundante precisamos estar em constante aprendizado.

É absolutamente impossível alguém dizer que ama outra pessoa, mas recusar-se a lhe estender o perdão. Perdoar é amar o próximo e a Deus; não perdoar é tentar implodir tudo aquilo que Jesus construiu na terra.

A melhor forma de entender o perdão é como o cancelamento de uma dívida. Quando alguém erra com você, ele se torna seu devedor. Há uma dívida moral a ser paga. Se você perdoa essa pessoa está dizendo: 'Você não me deve mais absolutamente nada'. Perdoar é estender clemência a alguém que precisa cumprir uma pena, é um indulto, um ato pelo qual a pessoa é desobrigada a cumprir o que era seu dever ou obrigação. Passou-se a borracha. Acabou. Livre!

Então é isso, pessoal !!

Para adquirir este livro clique aqui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo