{Resenha} E Viveram Felizes Para Sempre

Olá, Herdeiros! 


Julia quinn


RESENHA

E Viveram Felizes Para Sempre é o último (lágrimas) livro da série Os Bridgertons, da autora Julia Quinn. O livro traz 9 contos, na verdade, um segundo epílogo de cada um dos oito livros anteriores. Foi feito especialmente para os fãs, em resposta às dúvidas e solicitações sobre cada uma das histórias. O último conto é especialmente de Violet, a "matriarca" dos Bridgertons. 

MINHA OPINIÃO 

Julia Quinn começa o livro agradecendo a cada leitor da série. Ela teve a preocupação de matar nossa curiosidade para o que aconteceu depois com alguns personagens. 

Alguns contos são mais dramáticos, outros são fofos, outros divertidos, mas cada um deles é especial e único. Gostei muito de todos eles, mas os que eu mais gostei de verdade foram os contos de "Para Sir. Phillip,com amor" e "Um Beijo Inesquecível". 

E o que dizer do conto O Florescer de Violet ? É lindo ! Conta todas as etapas da mãe Bridgertons, Violet, inclusive, como ela conheceu Edmund. Desde a infância, quando ela tenta roubar uma torta até a cena final dela observando os netos com Daphne. Esse conto foi um grande presente para nós leitores. 

Esse livro é aquele que nos deixa com sentimento de saudade. Rever todos os personagens, suas personalidades e um "novo" final feliz para eles foi maravilhoso. Eu gargalhei e caí em lágrimas com esse livro.  

Nem preciso dizer o quanto vale a pena lê-lo, né ? Quem é fã da série PRECISA ler esse livro. 

Até mais, 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo