#Resenha: Os Segredos de Colin Bridgerton

Olá,  Herdeiros!!! 

Minha primeira leitura do ano foi o quarto livro da série maravilhosa Os Bridgertons, da autora Julia Quinn, Os Segredos de Colin Bridgerton.
Mesmo sabendo que essa série tem milhares de leitores e muitas resenhas por aí, eu não poderia de deixar de publicar aqui a minha também.


SINOPSE

Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres. Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade. Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum. Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz. Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

RESENHA

Julia Quinn consegue a cada livro da série Os Bridgertons nos surpreender e dessa vez não foi diferente pra mim. Os Segredos de Colin Bridgerton é um pouco diferente dos livros anteriores a ele. O romance continua muito presente, mas dessa vez com um toque de mistérios e segredos a serem desvendados durante a narrativa.

Colin e Penelope são personagens cativantes, inteligentes e com muito senso de humor. Colin não é só mais um dos filhos lindos e encantadores de Violet (não que os ache todos iguais), ele enfrenta seus próprios receios e quer se sentir útil com a sua própria vida; Não quer apenas ser reconhecido com um Bridgerton, mas pelo que ele é em sua essência. Penelope é bem diferente daquilo que aparenta ser. Ela que sempre foi vista pela sociedade como a "patinha feia", é  uma mulher incrivelmente inteligente, amável e bem humorada.

Colin é  um dos irmãos de Eloise e ela é a melhor amiga de Penelope (e eu queria ser amiga das duas..rs), com isso, os dois acabam se aproximando e se tornam amigos também. Penelope ama Colin secretamente, porém, nunca imaginou que um dia ele viria se apaixonar por ela. Ele começa a vê-la com outros olhos, enxergar suas virtudes e qualidades, e quando percebe está perdidamente apaixonado por ela.

Além de todo o romance da história, durante a narrativa alguns segredos e mistérios que envolvem alguns outros personagens vão sendo desvendados. Um desses segredos é quem é a misteriosa colunista Lady Whistledown (confesso, me surpreendeu, mas eu amei..rs).

MINHA OPINIÃO 


Sou mais uma das suspeitas a falar dessa série digna de ser chamada de maravilhosa. Julia Quinn sempre nos faz suspirar, rir e até chorar. Sua narrativa nos envolve completamente. Mas esse livro, ah...esse livro...na minha opinião,  foi surpreendente.

Não vou mais contar sobre o livro... quero que tirem suas próprias conclusões e se surpreendam tanto quanto eu. Tenho certeza que não ficarão decepcionados.

Beijos, 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo