#Resenha: Doce Perdão - Lori Nelson Spielman

Olá, Herdeiros (as) !! 
Estava sumida, mas estou de volta!! rsrs
Hoje eu vim trazer pra vocês a resenha do livro Doce Perdão, da autora Lori Nelson Spielman.
Primeira vez que lia um livro dessa autora e simplesmente amei. Ela também é autora do livro A Lista de Brett. Ainda não o li, mas já o tenho, então, em breve teremos resenha dele por aqui também. 
Vamos lá ??
Primeiro quero dizer que essa capa do livro é simplesmente maravilhosa e linda. E, sim, eu só comprei o livro pela capa...rsrs (quem nunca?!). Eu nem me dei ao trabalho de ler nenhuma resenha e muito menos a sinopse do livro, apostei na capa e me surpreendi,pois, o livro é mais lindo do que a capa. 
Título: Doce Perdão
Páginas: 320
Autora: Lori Nelson Spielman
Editora: Verus Editora 

SINOPSE 

Hannah Farr é uma personalidade de New Orleans. Apresentadora de TV, seu programa diário é adorado por milhares de fãs, e há dois anos ela namora o prefeito da cidade , Michael Payne. Mas sua vida, que parece tão certa, está prestes a ser abalada por duas pequenas pedras... As Pedras do Perdão viraram mania no país inteiros. O conceito é simples: envie duas pedras para alguém que você ofendeu ou maltratou. Se a pessoa lhe devolver uma delas, significa que você foi perdoado. Inofensivas no início, as Pedras do Perdão vão forçar Hannah a mrgulhar de volta ao passado – o mesmo que ela cuidadosamente enterrou -, e todas as certezas de sua vida virão abaixo. Agora ela vai precisar ser forte para consertar os erros que cometeu, oou arriscar perder qualquer vislumbre de uma vida autêntica para sempre. 


RESENHA

O livro nos traz a Hannah, uma mulher de 34 anos em um bom momento de sua vida. Ela é apresentadora de um programa na TV de Nova Orleans de muito sucesso e por causa da sua grande popularidade, tem muitos admiradores e fãs. Ela namora a dois anos com Michael Payne, o prefeito da cidade, e ainda que as expectativas dela sejam diferentes das de Michael, ela acredita que ele a ama também.
Porém, a vida dela muda totalmente depois que ela recebe as "Pedras do Perdão" de Fiona Snowlles. As "Pedras do Perdão" nada mais é que enviar duas pedras a pessoas que você deve pedir perdão. E, aí que o livro começa de verdade..rs
Hannah se vê em círculos de perdão entre os seus amigos e o seu passado (sua mãe). Assuntos sérios e complicados da vida de Hannah começam a surgir e tudo vai se desmoronando.


MINHA OPINIÃO

Esse livro é super envolvente. Me emocionei em muitas partes dele. Sabe aquele livro que te faz sentir várias emoções em um só capítulo? Que faz você refletir sobre sua vida? Então, Doce Perdão é exatamente assim. Em muitos momentos eu ri, pois Hannah é engraçada, porém, apesar de ser adulta, é muito inocente e isso me fez ter vontade de entrar no livro e dar uma sacudida nela pra acordá-la para realidade,principalmente, em relação ao seu namorado. Em muitos momentos eu chorei com algumas revelações do livro, meu coração teve pulos, sabe?! Muitas partes do livro chegam ser chocantes, outras tristes, outras alegres. O livro é um carrossel de emoções.
O final eu esperava mais, esperava aquele final bem feliz, mas foi um final morno, porém, lindo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo