#Resenha: O Cristão Ateu - Crendo em Deus, mas vivendo como se Ele não existisse

Oi, gente !! 
Vim aqui falar desse livro que mudou minha maneira de pensar em relação a minha caminhada cristã. O livro é muito, muito, muito edificante... 


Autor: Craig Groeschel
Páginas: 200
Editora: Vida 

 "Bem-vindo ao ateísmo cristão, no qual as pessoas creem em Deus, mas vivem como se Ele não existisse (...) Este livro foi escrito para todo aquele corajoso o bastante para admitir a própria hipocrisia. Espero que ele instigue você, que o desafie e incomode. E, se você for sincero diante de Deus - como eu estou tentando ser -, talvez juntos consigamos nos libertar da parte da nossa hipocrisia e levar uma vida que de fato glorifique a Cristo".
Sinceramente, não tenho muito do que falar desse livro além de dizer que TODO CRISTÃO deveria lê-lo. O livro nos traz um confronto e nos leva a pensar como está nossa vida cristã. O livro em si é de fácil e de rápida leitura, mas o autor é extramente direto em relação aos nossos "erros" e "pecados" que teimamos deixar em nossas vidas.
Nesse pequeno livro, o autor nos leva a refletir sobre o nosso relacionamento com Deus, nos mostra com suas experiências e nos encoraja a termos uma mudança, a sair do "Ateísmo Cristão". 
Recomendo muito esse livro, ele é muito interessante e edificante. Vale a pena a leitura... :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo