#Resenha: Namoro, Vestibular para o Casamento - Mac Anderson

Olá, Herdeiros (as)!!! 
Hoje eu vim falar desse livro que recebi da parceria com Editora Central Gospel.
O livro é simples, genial e indispensável a qualquer solteiro !!! 

Páginas: 142 
Autor: Mac Anderson 
Editora: Central Gospel 

Este livro superou as minhas expectativas. Fiquei impressionada como Mac Anderson conseguiu abordar diversos assuntos sem dar muitas voltas, sendo claro, objetivo e muito sincero.  Foi possível entender todo o seu ponto de vista, abrindo também a nossa compreensão para determinados assuntos. 
O livro é recheado de conselhos para jovens que ainda estão esperando pela chegada de um amor ou para aqueles que já o encontraram, alertando sobre a difícil tarefa do relacionamento a dois. Alertando também sobre os princípios cristãos e a correta conduta para um relacionamento saudável. 
Percebi também que quaisquer casais, por mais diferentes que sejam em seus gostos, manias e preferências podem se dar bem se souberem colocar Deus como o condutor do relacionamento.
 Essa é uma leitura obrigatória para quem quer ser feliz na vida sentimental, antes mesmo de conhecer seu grande amor e/ou para quem está para casar. Minha vontade é comprar muitos exemplares e dar de presente. 

Alguns trechos que achei muito interessante e de extrema importância:

"A palavra solteiro significa ser completo, inteiro. Antes de envolver-me um um relacionamento duradouro, preciso encontrar-me, descobrir-me, amar-me, ser feliz, ser solteiro. Somente assim poderei fazer o outro feliz."

"Eu costumo dizer: não entregue seu coração a quem não tem um..."

"Não adianta você orar e esperar que Deus escolha, Ele não vai escolher para você, é você quem vai se casar. Isso se chama livre-arbítrio."

"Não podemos confiar cegamente nos sentimentos, eles são passageiros. O coração é enganoso."



12 comentários:

  1. Oi Rachel
    Li esse livro recentemente e amei também, realmente uma leitura indispensável para jovens solteiros.

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô doiiidaaa pra ler esse livro! acho que daqui pra manhã leio ele!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma leitura tão leve s2 Amando seu blog, Rachel! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, flor ! Esse livro me trouxe muita reflexão !! :)

      Excluir
  4. Rachel, confesso que não sou muito de concordar com discursos tomados por viés religioso, mas tenho que admitir que um livro assim tá sendo cada vez mais necessário para nossa geração inconsequente. Pessoal não tá sabendo lidar com relacionamento justamente porque não compreende a essência da coisa toda e atropela tudo: vai morar junto, tem filho precocemente, deixa pros pais cuidarem dos bebês não quistos. Isso é um grande problema que precisa de reflexão, levar a sério o namoro que também é um compromisso a fim de evitar essas baguncinhas que a gente vê por aí. ótima resenha, beijos!

    literalizza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito verdade. Esse livro traz todas as essax questões e com otimas orientações. Apesar de ser um livro com ensinamentos bíblicos, ele é muito esclarecedor e abrange a todo e qualquer leitor, independente da religião. Obrigada por comentar;)

      Excluir
    2. Sim, muito verdade. Esse livro traz todas as essax questões e com otimas orientações. Apesar de ser um livro com ensinamentos bíblicos, ele é muito esclarecedor e abrange a todo e qualquer leitor, independente da religião. Obrigada por comentar;)

      Excluir
  5. Ooi, Rachel! Gostei da sua resenha ^-^ Esse livro é maravilhoso, me abriu muito os olhos também sobre relacionamento. Muito importante a leitura dele, e os conselhos de Anderson são muito bons. Ele não quis impôr nada, ele só nos levou a refletir, o que amei!
    Beeijos e gostei da imagem!

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Gostei dessa resenha também, fiquei curiosa para ler... e o legal que deve dar para ler em um dia. Pequeninho. Você conhece um que cham "Do olhar ao altar" ? Se não, recomendo, ele é incrível.
    Deus lhe abençoe e até mais.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo